A afirmação é de Archer Magueira: “Lançamento da Agenda Política no Namibe é motivo de grande orgulho para os militantes”

O Primeiro Secretario do MPLA na província do Namibe, Camarada Archer Mangueira, afirmou neste sábado (29), que o acto de lançamento da Agenda Política do MPLA para o ano 2020, constitui motivo de grande orgulho para os militantes, simpatizantes e amigos do Partido no Namibe.

O também Governador da referida província apelou para que se faça do acto, um momento de paz e tranquilidade.

“Que esta ocasião seja de paz, de tranquilidade, de comunhão, de partilha e que proporciona o melhor que desejamos para o nosso País”.

Sobre as mudanças em curso no País, sob a liderança do Camarada Presidente João Lourenço, o político afirmou que elas servem, dentre outros objectivos, para resgatar os valores morais da vida em sociedade, reabilitar e dignificar as instituições públicas e privadas, bem como recuperar a nossa economia.

O Estado tem que ser capaz de garantir que todos angolanos nasçam e cresçam com igualdade de oportunidades, com acesso a todos os serviços públicos, com ênfase para a saúde e a educação, habitação e mobilidade, que o dirigente.

JA

Veja todas as notícias