41º ANIVERSÁRIO DA TPA: Felicitações do SBP do MPLA

O Secretariado do Bureau Político do Comité Central do Partido endereçou, nesta 2ª feira (17), uma mensagem à Direcção da Televisão Pública de Angola.

 

Luanda, 17 OUTUBRO 16 (2ª FEIRA) – “Pela celebração do 41.º aniversário da TELEVISÃO PÚBLICA DE ANGOLA, a 18 de Outubro de 2016, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA endereça, ao Conselho de Administração e ao colectivo de trabalhadores da TPA, as suas mais vivas felicitações, com os votos de boa saúde e de bom trabalho para todos.

O MPLA aproveita esta ocasião para encorajar a TPA a prosseguir o seu trabalho de informar, formar e entreter os cidadãos e de suporte à preservação dos valores mais sagrados do povo angolano: a independência, a paz, o trabalho, a liberdade, a justiça social, a dignidade da pessoa humana, a solidariedade, a democracia, o humanismo, entre outros que concorram para a elevação da qualidade de vida de cada cidadão. 

Neste âmbito, o MPLA incentiva a TPA a continuar a promover e estimular um trabalho de informação organizado, sério, patriótico, crítico mas responsável, ajudando, assim, na superação e elevação do nível cultural e científico dos cidadãos e no desenvolvimento da sua personalidade.

Nesta data de aniversário, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central do MPLA reitera a sua firme disponibilidade de continuar a encorajar a TPA, na divulgação e promoção do bom que se faz em Angola, em prol do seu progresso social, para a formação de uma opinião pública bem informada, que se ajuste aos ingentes esforços consentidos no actual momento do desenvolvimento do país.

MPLA – COM O POVO, RUMO À VITÓRIA

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 17 de Outubro de 2016.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA”.

PortalMPLA/Sede Nacional do Partido

Veja todas as notícias