7.º CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO: Moção de apoio ao Presidente do MPLA

PortalMPLA, 19 JUNHO 19 (4ª FEIRA) – “Os militantes do MPLA, reunidos no VII Congresso Extraordinário do Partido, no dia 15 de Junho de 2019, saúdam o Camarada Presidente JOÃO MANUEL GONÇALVES LOURENÇO e manifestam o seu apoio aos esforços que vem desenvolvendo, no sentido de melhorar o que está bem e corrigir o que está mal.

Os militantes do MPLA encorajam o Camarada Presidente a prosseguir o combate contra a corrupção, o nepotismo, a impunidade e a bajulação, de forma a se construir uma sociedade justa, moralizada e que coloque o bem público ao serviço do povo.

Os militantes do MPLA incentivam o Camarada Presidente a permanecer fiel ao seu compromisso para com a paz e a estabilidade política e social, com a juventude e os estudantes, a mulher, a criança e os antigos combatentes e veteranos da Pátria, as forças de defesa e segurança nacionais, da ordem pública, os professores, os agentes da cultura, os enfermeiros e médicos, os técnicos e os especialistas dos vários ramos do saber, congregando toda a Nação, na luta pela construção de uma sociedade cada vez mais justa e democrática.

Os militantes do MPLA, representados pelos delegados ao Congresso, apoiam as iniciativas e medidas tomadas pelo Camarada Presidente JOÃO MANUEL GONÇALVES LOURENÇO, relativamente ao combate à seca e à pobreza, que tem assolado o sul do nosso País.

Nesta conformidade, exorta-se todos estratos da nossa sociedade a juntarem-se aos esforços do Executivo, promovendo campanhas de recolha de bens de primeira necessidade e outros, contribuído, desse modo, para reduzir o sofrimento dessas populações carenciadas.

Os militantes do MPLA louvam os esforços empreendidos pelo Camarada Presidente JOÃO MANUEL GONÇALVES LOURENÇO, no sentido de ultrapassar as mágoas do passado, resultantes dos vários conflitos que assolaram o tecido social angolano, inculcando-se no seio da sociedade o espírito de tolerância, reconciliação e perdão.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM, CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

MPLA E OS NOVOS DESAFIOS

PAZ,TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 15 de Junho de 2019.

O VII CONGRESSO EXTRAORDINÁRIO DO MPLA”.

/www.mpla.ao

/AB

/Fotos: DG

Veja todas as notícias